Se querem mesmo ouvir o que aconteceu, a primeira coisa que vão querer saber é onde nasci,como passei a porcaria da minha infãncia, o que meus pais faziam antes que eu nascesse e toda essa lengalenga tipo David Copperfield, mas, pra dizer a verdade não estou com vontade de falar sobre isso...

Sunday, September 26, 2004

The small things

É tão engraçado comos as coisas mais pequenas nos deixam abalados com a falta. Percebi isso e comecei a refletir sobre como as coisinhas que passam despecebidas e quando elas saem da sua órbita tudo muda na nossa cabeça. Nos últimos dias uma obra minúscula aqui emn casa aconteceu e pintaram as portas de cinza e tiraram o armáriozinho do banheiro que foi de atrás de pia para a frente dela e aquilo me deixou tão doido, mesmo vendo aquele trambolho me refletindo na minha frenrte eu ismei que estava atrás de mim e sempre virava para me olhar nele e ele não estava mais lá. Esse armário que foi mudado era um armário onde ficavamn as coisas da minh avó e desde que ela se foi a gente nunca mais mexeu nele e olha que minha vó se foi sete anos atrás e quando abriram encontraram coisas bem velhas que estavam sumidas desde aquela época. Esse armário foi pintado e colocamos as nossas coisas dentro dele e agora é uma confusão para achar minha escova de dente pois não estou acostumado com a força que devo uysar nesse armário. Outra coisa que mudou foi o lugar onde a gente guarda os acessórios de banho, eles ficavam na saboneteira e o que sobrava no chão e agora eles ficam todos numa pratileira dentro do box e isso também me dá aquela sensação de inabitualidade. Pequenas coisas acabam se tornando grandes diferenças, sentimos isso poor exemplo com o nosso cabelo, por mais que achemos que está completamente mudado os outros nem veem diferença, menos no meu caso pois só corto o cabelo quando ele já está enorme então todo mundo percebe e comenta, e isso nos dá raiva pois só a gente se vê diferente. A questão principal não é o mudar ou não mudar, adoro minha casa do jeito que ficou com portas cinzas, armário na frente da pia e prateleira mais útil no box, o problema e começar a aceitar que nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia e isso é uma grande lição que devemos tomar. Aceitar as novas coisas é parte da missão humana, seja ela grande ou pequena, a grande diferença é que as coisas grandes nos abalam logo de cara e depois nós só aceitamos elas, é assim com a morte ou com um nascimento, mas as pequenas coisas seja uma nova cor no cabelo ou um tênis que ainda não se adequou ao nosso pé fazem parte do nosso cotidiano e assim que passa o período de adaptação nossa vida se adequa a essas mudanças que provavelmente mudarão de novo para aprendermos a viver com as novidades, isso é a vida.
Boa Semana Pessoal.
PS: Decidi que vou começar a escrever aqui antes de ir para o Orkut pois senão não consigo escrever, estou completamente adiccted pela aldeia global virtual.
PS2: Como vcs devem ter perebido meu computador está bem.

The Hates

Tinha escrito um post lindo sobre a minha banada favorita, mas um problema ba conexão impossibiltou meus rascunhos sobre minha vida de serem expostos no rede, então resolvi mudar. Achei que seria horrível começar a escrever tudo de novo, começar do zero e fazer algo tão que soasse bem e não como uma cópia de um post que não deu certo.Portanto aqui estou eu tentando escrever uma das coisas mais certas mas em compensação mais mesquinhas do ser humano. Por que a gente odeia quando não tá no controle? Será que é tão difícil para a genet admitir que talvez seja melhor, que talvez isso não deu certo para algo melhor acontecer, uma vez uma pessoa muito especial me disse que coisas ruins serveriam como aprendizado e isso é mesmo verdade. Desde uns acontecimentos desse mês minha vida tem se mostrado muito intensa e pouco a pouco estou melhorando mas mesmo detestando tudo o que aconteceu e todas as coisas que fiz de errado, agora eu vejo que foi o que tinha que acontecer. Se não acontecesse isso eu não conseguiria coisas boas que vieram da parte de pessoas que me apoiaram quando eu precisei delas mas isso não vai muito ao caso pois estou aqui para questionar não para explicar. Quando a gente se enche de esperanças e nossa cabeça vai a mil pensando em tudo que irá acontecer depois, nosso coração acelera a gente começa a imaginar um futuro paralelo e de repente, nada acontece...aí vem a fase deprê, a gente sente raiva de tudo a gente quer matar alguém pois no fim nada deu como a gente planejou. Sou geralmente uma pessoa que tem muita esperança mas faço o máximo para acabar com elas, já tinha pensado nessa teoria e depois vi que não era o único. Pensa comigo:
"è melhor pensar que não vai dar certo pois se não der certo a gente já sabia e se der certo a gente valoriza mais..."
Essa é uma visão que tenho de coisas e pessoas que geralmente dá certo, se a gente acha que ninguém deve fazer algo pela gente quandop esse alguém faz algo de bom a gente percebe a dádiva que foi feita, a gente aprende que as pessoas são boas conosco e que devemos ser assimn também e a gente também não fica decepcionado se não fazem, a pessoa não tinha obrigação(pelo menos na maior parte do tempo) e não fez então tá.
Talvez minha visão não seja muito otimista mas no fundo é uma visão que valoriza os atos espontâneos, que nos faz perceber o quanto dependemos um do outro e o quanto somos abençoados pro termos pessoas boas na nossa vida(é ou não é otimista?)
Bom é isso, esse foi mais um post que começou com uma ideia e acabou se tranformando em outra, espero que tenha gostado e talvez se identificado.
Boa Semana
PS: A tal febre do Orkut está tomando conta d mim, não vivo mais sem minhas comunidades e meus amigos(até agora só tenho 1 que é meu melhogamígo).
PS2: Meu computador estpá com um problema eu acho, então não sei se vou postar aqui em breve, mas prometo que volto.

Sunday, September 19, 2004

The Fever

Acabei de entar para a comunidade Orkut. Graças a um grande amigo, pude suprir meu desejo pelo desconhecido; pude realizar algo que queria a muito tempo. O Orkut não é tão máximo assim, tem comunidades legais lá e já me cadastrei em algumas para dar uma de enturmado, mas na verdade o Orkut nada mais é para mim que uma força de realização de desejos ligados ao novo. O Orkut é a tal febre do título, tudo mundo está nele e ele é um bom exemplo de aldeia global, mas na verdade logo será passado, nós na nossa sede de descobertas acabaremos por encontrar algo novo, mais legal ou mais útil mas até lá vamos nos diferenciando dos que não estão nele. Tenho esse desejo de descoberta, conecer o que ninguèm conhece e esse desejo se manifesta em tudo o que faço. Uma vez fiz um teste para saber que tipo de rock era e a resposta era que eu indie e na justifica veio que eu conhecia bandas que ninguèm conheci só para me destacar e mesmo parecendo que sou metido é isso mesmo, além de gostar do que ouço eu consigo me destacar por saber o que ninguém sabe. Sempre tive dessas febres momentaneas que me destacam, foi assim com The O.C., após ler uma matéria na capricho falando sobre a série e depois do MMA falar que gostava eu fiquei com muita vontade de conhecer e pedi para ele gravar para eu ver e depois que vi acabei ficando viciado na série, uma vez me recusei a emprstar a minha fita com os episódios de O.C. para uma amiga pois queria que os elos ficassem como estavm, só eu, MMA, uma amiga da 01 e a Eve conhecendo e comentando. Essas febres em mim geralmente passam, foi assim com o óculos do Chaves( era um canude lembra?), com os copós da Pepsi(eram desenhados lembra?), com mais um monte de coisas que eu nem consigo numerar. A grande pergunta é: Porque a gente faz isso? Porque somos tão facilmente manipulados para desejar o que os outros querem também, isso talvez seja uma inveja de consumo, um desejo de integração no meio, uma tentativa de nos sentir normais, mas o que é norml nada mais é que nos sentir igual aos outros. Vou ficando por aqui com a certeza de que novas febres virão, umas me levarão a consumir o que todos consomem, outras me manifestarão o desejo de conhecer o desconhecido, de me destacar no meio em que vivo. Até o próximo post.
PS: Obrigado por ter vindo aqui, suas mensagens me deram animo e sinto que estamos mais próximos graças ao meu desejo de esrev o que sinto.

Saturday, September 18, 2004

The second sight

Vcs já repararam que muitas vezes a primeira impressão é a que fica mas não é a impressão que a gente usa. Estamos sempre tendo opiniõesoriginais que na maioia das vezes baseadas na imaginação são infundadas e passam com o tempo. Um bom exemplo disso foi o caso da minha querida amiga que me disse coisas lindas que se dependesse da minha visão preconceituosa não teria sido nem minha companheira de bate papo em inglês. Pelo que tenho percebido não sou o único a ter essa visão erronea da pessoa. Nós somos cheios de preconceito e na maioria das vezes eles se mostram nas situações mais adversas, não podem ser controlados nem muio menos são coisas que nos fazem melhor. Não estou passando muito bem o que quero mas acho sinceramente que vcs estão me entendendo. Quero dizer que o ser humano é cheio de preconceitos( preconceitos no sentido da palavra, um conceito antes de conceito em si) e isso muitas vezes impede-os de ter a oportunidade de se livrar de suas opiniões e parar e se dar ao luxo de conhecer melhor alguém. Tenho muitos casos de primeira impressão errada e que graças a God eu consegui me livrar dos conceitos e preconceitos e fazer grandes amigos. O exemplo cléssico já foi dado, eu achava que minha querida amiga era uma patricinha( e olha que Patricia é o que não falta na minha vida) que não tinha nada na cabeça além de pensamentos vagos, foi uma boa surpresa descobrir uma menina maravilhosa, muito centrada e que sabe muito bem o quer e sabe ser feliz por si só. Os exemplos mais básicos são os das minhas amigas na 7ma série e no 1o ano, me deculpem, vcs sabem que eu não me lembo porque achei isso mas sei que tudo se foi e agora só ficaram as boas lembranças dos grandes momentos de terças fora do colégio(vcs sabemque são vcs).Outra coisa que acontece é o inverso, a 1a impressão é boa mas quando começamos a perceber como era essa pessoa de verdade pudemos ver que estávamos errados( para quem não entendeu se lembrem da 1a. aula de direito desse ano), basicamente é isso, esse foi um dos post idiotas e sem noção que eu fiz, escrvi sem saber direito o que queria dizer de verdade, sou alguém que não tem uma idéia muito normal de vida, sou uma pessoa cheia de preconceitos mas acho que sou a pessoa que mais tem vontade de muda-los, tornar me alguém melhor e poder viver uma vida sem julgamentos.
Isso é viver, tentar ultrapassar as barreiras das nossas convicções e tentar enxergar além, sem ter medo de ser feliz.
Bom Fim de semana e se vc estiver lendo: Aproveite a Sopa
.

The good side

WOW. Desde o último post muita coisa mudou em mim, só para constar consegui dormir um pouco mais e mesmo ainda tendo sono não estou desde de madrugada sem dormir. Pelo título do post já deu para perceber que desde o meu desabafo as coisas melhoraram para mim. No começo da semana tive a desagradável surpresa quanto a amateria de português mas isso foi abafado pelas incríveis manifestações de afeto que as pessoas mais importantes da minha vida me deram. O último post serviu como um libertador de almas, pela primeria vez desde que esse blog começou acho que fui sincero comigo mesmo, pela primeira vez escrevi algo que fosse verdadeiro, vital para mim. Com esse post consegui fazer com que muita gente me escutasse sem nem saber que estavam me fazendo um grande favor. A primeira surpresa foi com uma nova amiga(não tão nova, mas bem recente) que fez por mim algo que sinceramente foi uma das coisas mais bonitas que me fizeram. Me disse as coisas que eu queria ouvir, me apoiou, se mostrou solidário e me fez elogios que me deixaram muito feliz. Obrigado e se me permite eu quero gritar para todo mundo:
THAÍSA OBRIGADO POR TUDO

Depois disso fiquei sabendo que muitas pessoas queridas por mim leram os outros posts, gostaram de se ver e de encontrar nossos amigos na rede, definidos facilmente e com toda a emoção do mundo, esses são os meus amigos e eles talvez não sejam perfeitos mas ninguém é melhor para mim que eles. Amigas da 01 que leram o meu blog, muito obrigado, vcs são muito mais que aquilo que eu escrevi, nem todos os blogs definiriam vcs tão corretamente.
Para terminar eu gostaria de dizer a uma amiga n1 que chorou quando leu a mensagem que ela não precisa chorar, que tudo vai ficar bem comigo e por mais que eu escreva bem o que somos um para o outro, nada nem ninguém chegará perto do que somos realmente um para o outro. Não se aflija com o que eu digo pois sinceramente não estou chateado por aquilo, vc fez o que era certo e sabe disso tanto quanto eu, eu só queria que vc fosse feliz e sesinceramente não era para ser naquele momento foi idiotice minha forçar a barra, seja lá quando for e se for, tenha sempre na mente que nada me afastará de vc e que sempre que vc fizer algo por vc terá sempre meu apoio.
Por fim a um certo rapaz que vai deixar aqui um cometário que eu espero ser engraçado, muito obrigado por me fazer rir e sinceramente eu não sei se sabe disso mas muito obrigado por me fazer rir das coisas mais bobas e se me permite um conselho tente ficar mais atento ao que acontece ao seu redor.
PS: vc que leu,entendeu e sabe que é com vc, aproveite a sopa.
PS2: Para uma certa pessoa que foi ssaltada hoje, putz boas vibrações e tente não pensar nisso e mais sorte na próxima.
ps3: Muito obrigado por ler meu blog, querendo ou não vc é um grande confidente para meus pensamentos mais profundos.

Sunday, September 12, 2004

The Pression

Nos últimos dias a minha vida virou de cabeça para baixo. Estou me sentindo muito mal comigo mesmo e nesse momento tudo que desejo é escapar da minha louca e devastadora realidade. Desde o posto passado algumas coisas aconteceram e eu acho que não estava muito preparado para elas. Tudo começou com um certo trabalho em grupo que me deixou muito abalado, eu e meu grupo fomos fazer o trabalho e para nós tudo estava bem mas aí uma série de desencontros aconteceu e o que era uma certeza se tornou dúvida e nos desestruturou. Tivemos que começar tudo de novo, do ponto zero e na pressa não nos preocupmos com a qualidade e isso acabou deixando as coisas de um jeito não muito bom. No fim das contas conseguimos nos erguer e fazer algo que poderia ser útil, não estava ótimo mas era tudo que nós tínhamos. No fim das contas depois que estávamos com nossas certezas se reestrutarando ficamos sabendo que tínhamos feito tudo errado e como não tínhamos mais tempo a nossa única alternativa foi apresentar o que tínhamos e lá fui eu, sozinho, sem ninguém para estar ao meu lado já que numa total ausência de sensatez resolvi tomar tudo para mim e ir lá na frente apresentar o resultado. Por força das circunstancias não estava muito a par da matéria o que me deixou pior ainda e lá estava eu sozinho tentando explicar para alguém algo quye nem eu sabia. No fim das contas acabei me achando um lixo, com a ajuda de um certo amigo do gupo eu não dei um vexame total. Minha única saída foi pedir para me retirar e esconder minha vergonha por ter mostrado aquilo. Voltei e não falei mais nada, meus bons e queridos amigos perceberam o que tinha acontecido e tentaram me acalmar, mas o que eles não perceberam é que o problema não era o trabalho e sim o que eu tinha feito, mostrei para todos algo que não era bom, deixei que todos vissem minha fraqueza e sinceramente isso me abalou muito. Não tendo outra opção eu fui ao encontro da única pessoa que me acalmaria e me ouviria sem julgamento e me entendendo por completo e lá numa total falta de opção eu fiquei e chorei. Não chorei muito mas chorei, eu que nunca deixo ninguém me ver triste, mesmo sendo a pessoa mais triste que eu conheço, eu que sou o animo do grupo nos momentos mais devastadores, não tive opção e só restou a mim chorar. depois disso completamente sem chão comecei a fazer outros trabalhos e a existência de um monte dels está me deixando doido. Nos últimos dias tive trabalho todos os dias e quando tive uma folga eu não tive muito o que fazer e de tão cansado dormi sem nem perceber.Fui para o meu curso e descobri que uma outra coisa que estava querendo não se concretizou e culpa por isso também é minha e ao invés de chorar de novo, fiz o que mais costumo fazer: fingi na hora rir( me fazendo de descolado que não tava nem aí, mas estava). Cheguei me casa e dormi mais. Conclusão, hoje um dia de descanso eu e meus amigos estamos estudando para um teste, um trabalho e uma outra chance para aquele trabalho da qual estou me cobrando tanto que as 02:30 da manhã cordei para ver se achava algo de útil para ele na Internet. Essa semana a cobrança será maior e não sei se estou preparado para isso mas vou ter de encarar de frente meus medos, tentar melhor e continuar levando minha vida. Agora se vo`cês me derem licença eu vou dormir um pouco já que estou até agora acordado, descansarei e prometo tentar ser mais forte.
PS: Espero estra melhor no próximo post.

Tuesday, September 07, 2004

The Independence Day

7 de setembro, feiado e eu aqui em casa sem nada para fazer. Daqui a pouco vou em Bangu na casa de um amigo, espero que isso contorne meu feriado. Eu não gosto de feriados em sua maioria, eles não tem muita utilidade. Nodia do trabalho, ninguém trabalha e a última coisa que pensam é em como seu trabalho é importante, primeiro de maio para mim só é feriado porque é aniversário da minha amiga Danizinha( que esou morrendo de saudades).Feriado só é bom para quem estuda ou trabalha já que uma especie de semi fim de semana onde a gente pode descansar das pressões do dia. O que eu não gosto do feriado é que ele geralmente atrapalha nossa rotina, ficamos com trabalho atrasado, ou temos que estudar mais na semana que vem para compensar. Uma vez uma professora muito fofa disse que quem não gosta de feriado é maluco, então sinceramente: EU SOU MALUCO!
Geralmente a gente imenda feriado comfim de semana e isso torna tudo mais desesperador. Eu como gosto de escola e de ir a aula não gosto de feiado pois sinto falta daqueles amigos do post passado e dos comentários dos colegas e dos profssores. Outra coisa que o feriado me dá é preguiça, ia aproveitar o feriado para atualizar meu diário e deixar tudo certinho mas onde que eu consegui? Fiquei com muita preguiça e não fiz nada de produtivo ontem. Definitivamente feriado é mais um dia para o ócio que para a reflexão e mesmo parecendo lerdinho as vezes se tem uma coisa que eu não gosto é ficar sem fazer nada.
Esse foi o meu desabafo e espero que pelo menos uma pessoa entewnda o que eu quis dizer( mesmo achandoque ninguém vem aqui) Se vc me entende por favor deixe um comentário.
´Por hoje é só, não estou escrevendo sobre oq eu queria e sim sobre o que me vem na cabeça no momento. O Blog está ficando meio chato mas espero que pelo menos alguém entre aqui. Aindapretendo escrever aqui sobre as series que eu gosto, ou sobre a MTV ou sobre qualquer coisa que seja mais importante para mim que um feriado.
PS: Hoje é aniversário da mãe de uma amiga muito especial, então: PARABÉNS
PS2: Se alguma coisa boa acontecer hoje eu falo no post que vem.
TCHAU!!!!!!!!1

Sunday, September 05, 2004

The Friend

Pois é fim de semana com direito a prorrogação com feriado prolongado. Isso sinfica que eu vou provavelmete ficar triste pois sinto muito a falta dos meus amigos nesses tempos e isso só está me fazendo perceber que o ano está passando rápido e que em pouco tempo eu vou perder contato com algumas das pessoas mais legais que eu já conheci. Esse vai ser o últimno ano de escola o que significa ue em breve perderei a chance de dizer para algumas pessoas o quanto elas são importantes paar mim. Algumas pessoas tenho certeza sabem o quanto admiro elas mas outras eu acho que nunca tive a chance de poder dizer o quanto os quero bem. Esse post vai falar sobre isso, sobre os meus amigos ou as pessoas que mesmo não me tendo como amigo são tão importantes pra mim que me fazem não ligar pro que eles pensam de mim. Pra começar eu escrevo que tem certas 3 garotas que não precisam que eu escreva aqui pois nada nem ninguém poderá nos separar. Então vcs minhas 3 amigas de sempre se quiserem podem parar por aqui. Não vou citar nomes acho que vai ser mais divertido escrever sobre as qualidades sem dizer o nome do querido ou da querida. Para começar alguns obvios:
1) Amiga que ri de tudo, que mais convesa comigo e que é minha eterna companheira de papo, vc é muito especial e só agradeço as oportunidades de estarmos juntos.
2) Amiga que foi para a turma ao lado, que conversa comigo sobre TV e sempre é muito atenciosa etem sempre uma boa história, sinto falta das nossas conversas vazias de cada momento, mas nem isso nos separa.
3)Amiga meiga que nos faz carinho, você é maravilhosa e mesmo as vezes te irritando com aquele assunto do coração, eu te adoro e nunca te desejaria algo que fosse mal para vc.
4) Amigo fofo que tem risada froxa, você é o que vc sempre quis que eu falasse, obrigado pelos cds de graça, te admiro pra caraca.
5) Amigo calmo e responsável, obrigado por me ensinar a ser alguém melhor, aprendi muito com vc..
6) Amiga que fala em inglês comigo, foi muito bom poder te conhecer melhor, o que será será seja feliz.
7) Amiga da sala ao lado que conheço faz mais tempo, você foi uma maravilhosa surpresa, mudamos um bocado desde o começo, mas saiba que acho que nos tornamos algo muito melhor.
8) Amiga da sala ao lado que não está namorando, desde o começo te admiro, nunca desista e tenha sempre essa visão do mundo e a eterna calma e humildade de sempre.
9) Amiga de conversas que só nós entendemos, adoro comentar séries e músicas antigas com você sentirei falta das piadas que só nos entendemos( o chão está muito grudento)
10) Amiga fofinha que é nosso mascote. Você é muito querida, te adoro, sentirei muito por não ter sesus versinhos liiiiiiiiiiindos nos cadernos.
11)Amiga que senta ao lado da fofa, vc é muito meiga, adoro sua eterna calma e serenidade, obrigado pelas sempre utéis palavras sábias.
12) Amiga que mudei o apelido, vc sempre será única, obrigado pelo apelido fofo que vc me deu e seja sempre desse jeito pois todo mundo te adora( obrigado por falar algumas verdades em certas brigas).
13) Amiga que brigou com a 12, respire mais e seja mais flexível, vc é muito legal mas humildade nunca é demais.
14) Amigo que pintou o cabelo e foi muito zoado, não ligue é tudo zoação( adorei o cabelo,mas não podia falar). Obrigado por ter dito a coisa que mais gostei de ouvir de vc. VC É MEU AMIGO. Obrigado pelas fitas do MA'S. E vc é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
15) Amiga da sala 10 que sempre foi fofa, vc é incrivél e sempre se lembre que aquele domingo foi a nossa metáfora, podemos estar em pontos diferentes mas sempre que procurarmos nos acharemos e será a festa.
16) Amiga bailarina da sala 10, obrigado pelos comentários e histórias de Ryan, Marissa e outros fofos que foram muito comentados nos recreio. Obrigado por me manter informado com as caprichos e não ligue muito para o que eu falo quando te zoo. Vc é mesmo incrível.
17) Amiga calada das amigas da 10, mesmo não falando muito nós tivemos momentos incríveis, vou sentir falta das nossas conversas mudas.
18) Amiiga nova da 10, você é mesmo incrível mesmo tendo pouco tempo vc entrou pra história com sua graça e meiguice, obrigado pelo jornal e um dia a gente vai junto num show do SKANK e até lá obrigado por fazer meu amigo 5 um rapaz feliz e não conta pra ninguém mas Friends é legal( algumas vezes)
19) Amigo cabeludo dessa sala, mesmo não tendo muito tempo para conversar gosto pacas das nossas conversas. Obrigado por entender meu papo de música e mesmo gostando de bandas diferentes que a boa música sempre esteja ente nós.
20) Amigo baixinho da sala do 19, vc é O CARA, aprendi muito sobre a vida e sobre como encara-la, nunca desista e se lembre que são pesoas como vc que fazem o mundo melhor.
21)Amigo especial que conversa comigo por e-mail, não pense que só porque estamos um pouco separados alguma coisa mudou, nada mudou nem mudará entre nós, seremos sempre assim eu e vc com pouca conversa mas muita amizade e se me permite um conselho, tome cuidado com alguns amigos que não te levarão para um lugar muito confiável. Procure sempre quem te faz e que te quer bem.
22) Amiga dos tempos de siri, vc é muito cool, nunca perca seus comentários afiados e seu estilo transado. Vc é meso muito cool.
23) Amiga jornalista que faz cara engraçada na educação física não leve a vida tão a sério de-se um tempo para relaxar e se livrar da pressão diária. Te admiro muito.
24) Amiga do curso concorrente que conheci a pouco, obrigado pelos comentários e por ter mudado minha idade sobre o reggae( discriminação social/ Segregação racial((eu sei que está errado mas é só para zoar)))
E PARA TERMINAR DEIXEI UM CERTO ALGUÉM PARA O FINAL:
25) Amigo estiloso que nem sei o que é meu, seja lá o que somos te adoro, foi ótimo conviver com vc e sinceramente vc é meu ídolo( exagerei né?) e espero um dia ter a sua concentração e sua visão do estudo. Continue assim pois sinceramente vc vai longe. Não esqueça de mim e mesmo te pentelhando com meus pedidos eu acho que nunca agradeci o suficiente por tudo. Obrigado por O.C., pelas piadas que me deixam sem graça e mesmo tendo uma relação bizarra vc me faz muito bem.
É isso talvez eu tenha esquecido de algumas pessoas que ao olongo do tempo sentirei muita falta, mas isso foi só um jeito de dizer que:
TODOS VOCÊS SÃO ESPECIAIS E EU REALMENTE ESPERO QUE UM DIA TODOS NOS JUNTEMOS E POSSAMOS LEMBRAR DO QUANTO SOMOS ESPECIAIS PARA NÓS. VOCÊS SÓ ME FAZEM BEM E SE ALGUMA VEZ FUI RUIM PARA VOCÊS ME DESCULPEM E ESPERO QUE UM DIA ALGUÉM FAÇA POR MIM O QUE ESTOU FAZENDO AGORA.
NÃO TEM JEITO MELHOR DE TERMINAR DO QUE DIZER:
OBRIGADO POR TUDO!
AMO TODOS VOCÊS!

Saturday, September 04, 2004

The Song

Essa música se chama meu esuqema e é do Mundo Livre S/A, parte dela já foi abertura do tudo de bom com Luana Piovani e resolvi postar pois essa música é linda e tem tudo aver com o Brasil e as brasileiras( acho essa música a cra da Fernanda Lima). Senhoras e Senhores:

Meu Esquema

Ela é meu treino de futebol
Ela é meu domingão de sol
Ela é meu esquema

Ela é meu concerto de rock’roll
Nação, minha torcida gritando gol
Minha Ipanema

Ela é meu curso de anatomia
Ela é meu retiro espiritual
Ela é minha história

Ela é meu desfile internacional
Ela é meu bloco de carnaval
Minha evolução...

Galega
Tento descrever o que é estar com você

Princesa
Todos vão saber que eu estou muito bem com você

Ela é minha ilha da Fantasia
A mais avançada das terapias
Meu Playcenter

Ela é minha pista alucinada
A mais concorrida das baladas
Meu inferninho

Ela é meu esporte radical
Poderosa, viciante, mas não faz mal
Meu docinho

Ela é o que meu médico receitou
Rivaldo Maravilha mandando um gol
Minha chapação...

Galega
Nem dá pra dizer o que é estar com você

Princesa
Todo mundo vê que eu sou mais...

The Award

No último post consegui fazer o que queria faz tempo( Sex and the citty) mas ainda faltou uma coisa.Semana passada rolou em Miami o Mtv Video Music Awards(ou VMA se preferir) e resolvi escerever sobre. Começando pelo passado eu vou começar dizendo que eu adoro essas premiações e elas sempre me despertam uma euforia incrível. Adoro todas, VMA, VMB, EMA, Mtv Movie Awards, Grammy, Grammy Latino, Emmy e afins me fazem repara em cada detalhe, do cenário aos convidados, nada passa desapercebido. Minha preferida sempre foi o VMA pois os artistas gringos vão em peso e sempre rola uns show incríveis nos palcos e ainda serve de termômetro para saber o que está rolando lá fora. A última edição do VMA rolou em Miami e sinceramente eu não gostei, começando pelo fato de que não teve um apresentador o que já me deixou afastado pois grande parte da graça das premiações está nos hostess. Não teve um púlpito o que já descaracterizou a premiação mais clássica. Os shows do VMA desse ano foram muito chatos, só gostei do Usher( que está bombando lá fora) e o do trio de Rock: Jet, Hoobstank e Yellowcard( que mesmo assim me deixou triste pois a Shakira apresentou os shows, os shows foram rápidos e o vocal do Hoobstank desafina muito, o que me deu coragem para cantar The reason sem medo). O Usher estava o máximo, mereceu ganhar os premios e foi legal ver ele cantando YEAH! Os conviados também não me agradaram e sinceramente estavam nada a ver. Porque o Mark Antony que nem é famoso apresentou o show do West( o que a Chaka Kahn estava fazendo lá) ele nem é famoso e foi apresentado como astro internecional pois nem é famoso. Porque Shakira apresentou o show de rock? Porque J. Lo apresentou o Usher? Irmãs Olsen apresentando Jéssica Simpson( que ninguém merece ouvir cantando angels do Robbie Williams)? Hillary Duff com rap? Essas coisas só acontecem nessa festa sem noção. Se fosse em NY a festa seria melhor, sinceramente muita gente melhor iria e a festa se tivesse um apresentador seria melhor.Uma das coisas que mais valeu a pena foi o cenário, vários telões e muita cor, mesmo não tendo púlpito o cenário estava maravilhoso. Além de tudo eu vi o VMA depois de fazer a revisão da prova do ENEM e descobri que tinha feito 45 pontos( o que é bom já que o pessoal teve a média 38, tirando um certo menino genio que tirou 56...) o que me deixou meio tenso para o fim. Depois de um pouco de tempo veio o Grammy Latino que conseguiu superar o VMA no quesito sem graça, o começo oi ótimo pois logo de cara a maravilhosa Maria Rita ganhou e logo depois veio Skank sendo mostrado pois recebeu um prêmio brasileiro. Ninguém mereceu a Paulina Rubio, Carlos Santana e para piorar com os latininhos em geral o mala do apresentador com suas piadas sem graças e sotaque estranho. Só valeu a pena a fofa Lindsay Lohan no final que abrilhantou a festa ao lado do Santana. Resultado geral: As premiações não são mais as mesmas, as que tem apresentador escolhem mal, as que não tem pioram tudo. Dos convidados aos vencedores pouca coisa se salva.
PS: Ontem de noite eu fiquei sabendo que o Tom Capone tinha falecido, não tenha muita coisa nova mas o Tom deixou um filho pequeno e para quem não conhece o cara ele é um dos grandes produtores da indústria fonográfica no Brasil. Ele produziu os ótimos discos do Skank( Cosmotron), Maria Rita( Maria Rita) e do Los Hermanos( Ventura segundo o meu amigo Douglas). O engraçado é que um dia antes ele recebeu com a Maria Rita um premio no Grammy Latino. R.I.P.

Thursday, September 02, 2004

The sex, the city and that crazy girls!

Resolvi escrever enfim sobre Sex and the city e as impressões que tive do seriado. Como você deve saber eu amo qualquer seriado e com Sex não foi dierente, já tinha ouvido falar muito mas só agora comecei a ver e sinceramente mesmo gostando de ver a serie eu não gosto do enredo. Não gosto dos comentários ou da vida superficial e melódica que elas tem em Nova York. O que eu gosto no seriado são as referências, coisas do tipo onde come bem ou que sapato está na moda, Sex and the city é um guia básico de futilidades novaiorquinos, ou seja, quem perde tempo vendo vitrine ou a Vogue se pode ver Sex tda semana e ainda se encontrar com histórias que parecem reais e ainda pode entender o tão complexo universo feminino com as quatro amigas mais normais de New York. Confesso que uma das coisas que me afasta da serie é a Sarah Jessica Parker e sua estranha Carrie( alguém entendeu o trocadilho?), afinal de contas porque ela é a protagonista? quero dizer na vida dela nada de sexual acontece com frequencia, sempre naquele mela mela agua com açucar com o Mr. Big( que para a nossa surpresa se chama John) e durante todo o tempo ela analisa e vida das amigas e fica famosa contando a vida delas numa filosofia barata. Também não gosto da Miranda nem da Samantha e confesso que nem sei muito a diferença entre uma e outra. Miranda é tão metódica e quadrada que sua vida se torna chata, nunca tem diversão e quando tem conegue um jeito de acabar com ela, fiquei surpreso eu ver que ela casou no final . Samanta é diferente, sempre arranja alguém para transar e incrivelmente consegue achar tudo uma maravilha, e por incrivel que pareça ela também é chata, se o cara tem o bilau pequeno ela reclama e conta, se tem grande ela termina com ele e conta, afinal de contas porque ela não compra um vibrador e adapta para ela. No final das contas a única que valeu a pena na serie foi a doce e eterna romantica Charllote, depois de muito procurar achou o cara certo e casou, teve seu final feliz e espero que tenha sido feliz para sempre com o marido e o bebê. Sex and The City não é um vício para mim, só vejo por esporte mas ainda assim consigo achar graça em alguns momentos. Uma das coisas que me aproximou de The O.C. foi um texto da capricho(www.capricho.com.br) dizendo que era um Sex and the city adolescente ( vc já viu as roupas que eles vão para a escola?) e nisso sou muito grato a Carrie e suas estranhas e comunicativas amigas. Sex fez sucesso com as meninas mas meninos também gostam, minha professora de RH disse que queria ver mas não sabia o horário e a minha parceira de series noturnas Raqueliznha me ajudou com o background desse post me ajudando a roubar o jornal da escola com as meninas na capa. Valeu Raquel!
Por hoje é só, vou dormir pois amanhã tenho aula beijos!
PS: alguém aí quer me convidar para o orkut?