Se querem mesmo ouvir o que aconteceu, a primeira coisa que vão querer saber é onde nasci,como passei a porcaria da minha infãncia, o que meus pais faziam antes que eu nascesse e toda essa lengalenga tipo David Copperfield, mas, pra dizer a verdade não estou com vontade de falar sobre isso...

Sunday, August 29, 2004

The Wait

Estou completamente nervoso agora com o ENEM, até ontem estava tudo bem, calmo e tranquilo para começar a fazer a prova que não é um bicho de sete cabeças e é mais legal o vestibular, meus amigos não estão muito animados mas eu estou, por aqui está sol( o que também é bom pois a noite tem VMA`s) e eu acabei acordando mais cedo e estou tentando não pensar no que irá acontecer daqui pra frente. Estou muito nervoso pois aconeceu uma coisa no meu curso que me deixou muito feliz mas ainda não posso garantir pois vou tr que concluir uma coisa antes dessa coisa maravilhosa acontecer.
Pelo título do post já deu pra perceber que eu sei que vou ter de esperar muito até começar a fazer essa prova e eu odeio esperar. Odeio mesmo, odeio esperar gente, odeio esperar nota, odeio esperar uma semana, odeio esperar tudo. Penso que se chego num lugar na hora certa porque é tão difícil da outra coisa chegar também. Minhas amigas sempre se atrasam e sinceramente isso me dá nos nervos. A Emily é a que mnais se atrasa, se marco ao meio dia posso aparecer por lá as 12:15 que ela ainda não chegou. Você deve estar pensando que 15 minutos não é nada, mas espere 15 por alguma coisa para você ver o que é bom, experimente estar atrasado e depender de alguém, aquilo te dá uma raiva enorme. Caso as pessoas que sintam que eu fui meio mala, me desculpe é uma herança da minha mãe esse ódio por esperar, e as minhas amigas e amigos que eu espera, tenham certeza de que a espera sempre vale a pena.
PS1: Ainda não foi hoje que escrevi sobre Sex and the city mas assim que tiver tempo e mais nenhuma coisa me angustiando eu escrevo
PS2: O blog da Fernanda Lima é muito bom, é pouco atualizado mas ainda assim a musa manda bem: www.fernandalima.com.br
PS3: Está chegando o VMB 2004 e quem ainda não votou vote agora(de preferência no SKANK) aqui: www.mtv.com.br/vmb2004 .
Beijos, me desejem sorte e até o próximo post.

Saturday, August 28, 2004

The Magazine

Escrevi esse texto ainda agora mas de um jeito surpreendente eu perdi ele todo. então, do começo:
Acabei de ler a matéria na rolling stone sobre o Michael Moore e sinceramente não gostei muito pois achei que a matéria foi supreficial e não retrratou muito bem a essência do trabalho de Moore que com seus polêmicos documentários vem conquistando fãs com a mesma facilidade que arruma inimigos. A revista se baseia basicamente na vida cotidiana de Moore e no grande problema que Farenheit 9/11 o meteu com a casa branca. Deixaram de lado o questionamento político, excluíram todo o clima de revolta para fazer com que o filme de Moore se tornasse apenas o queridinho da indústria do cinema americano. Ao meu ver( eu que ainda não vi o filme), Farenheit se preocupou mais em achar reazões para detestar Bush do que se revoltar com a política expansionista americana. A rolling stone me mostrou que é uma ótima revista que mesmo tendo uma visão parcial dos fatos, consegue mostrar aquilo que seus leitores querem ler, primeiro veio a questão do outro candidato que apareceu numa das capas passadas e agora vem estampando o pesadelo da casa branca na capa e no recheio. É isso, fiquei sem vontade de escrever pois perdi o primeiro post então acabei escrevendo pouco sobre a matéria que está muito boa. Quem quiser ler essa matéria é só entrar no sita da rolling stone: www.rollingstone.com e se divrtir, só que como a revista e o site são gringos a matéria é in english então se puder vá lá. No próximo post vou escrever ou sobre o fim de Sex and The City ou sobre a minha experiência de completo nervosismo pré ENEM.
Por hoje é só e até o próximo post( que ainda vai ser hoje eu acho)
PS: Ainda não pude ver Farenheit 9/11 mas assim que puder e aparecer companhia eu irei me deslocar até um cinema longe para poder ver momento impagáveis de um grande Stupid white man.
PS2: Amanhã vou fazer o ENEM e com o nervosismo eu acabei fazendo tudo e já estou com tudo pronto.
Agora e você me dá licensa vou ter meu momento Summer e fazer uma esfoliação pré prova.
XS

The perfect person

Hoje convidei uma pessoa muito especial para mim para conhecer o blog e então resolvi demonstrar o quanto essa pessoa é importante para mim. Você que só você sabe que é você é a pessoa certa na hora certa para uma pessoa não tão certa, mas que completa suas ideias e pensamentos. Você a perfeição em pessoa ao lado de alguém que nem por um momento passou perto dela pode não combinar muito mas acredite, foi a melhor coisa que poderia acontecer para mim. Você que tem medo de que eu não saiba o quanto você gosta de mim ou de o quanto isso é importante para você, não se preocupe eu sempre soube e não se preocupe, nem por um instante eu duvidei disso. Talvez não fiquemos grudados um no outro, mas ninguém nem por um momento esteve perto do quanto você esteve nos momentos mais distantes. De alguma maneira eu sempre soube que seria você e constatar isso a pouco tempo foi a ideia mais brilhante que passou em minha mente. Escrever aqui que te amo é clichê e ultrapassado mas acreite você é minha alma gêmea, mais que amigos, mais que tudo o que duas pessoas podm ser, somos só você e eu, e isso já me basta.
BE WELCOME AND ENJOY MY FEELINGS!
I LUV YA!




PS: Só pra constar o Michal Moore está na nova capa da rolling stone,






ainda não li nem vi Farenheit 11 de setembro mas vou ler, vou ver e tenho certeza de que vou amar.
PS2: Alguém consegue advinhar quem é o destinatário do post?

Monday, August 23, 2004

The Patriot

Bom sabe como é, espírito olímpico, hoje nossa primeira medalha de ouro com o Robert e vai batendo aquela coisa do orgulho de ser brasileiro. Comecei a sentir orgulho de ter nascido aqui a pouco tempo, confesso que antes até gostava que o Brasil ganhasse para poder me sentir por cima e poder ter o poder de se sentir o vencedor. Orgulho de verdade de fazer parte de uma coisa maior, de uma entidade inteira e complexa veio a pouco tempo. Saber como é bom ouvir que é campeão e que você as vezes é responsável por encorajar alguém daqui. Me lembro de como era bom acorar de madrugada para ver o jogo do Brasil contra a Inglaterra na copa, de como era bom a turma toda marcar de faltar por causa de um jogo de todo mundo se vestirde verde e amarelo e sem a menor preocupação com a opinião alheia sair gritando é campeão. Nessa época da copa outra coisa que aumentou minha paixão por torcer foi que eu estava começando a ver MTV e nessa época tinha o copá de clipes e mais um monte de outros programas que eu via muito. Uma coisa que me deu orgulho recentemente foi a vitória do Brasil no volei masculino. O Brasil naquela hora parou e por um momento se livrou de tudo, só existia seleção para o Brasil e só existia Brasil para a seleção, isso foi o máximo e sei que se fechar os olhos e pensar um pouco sei como era ouvir o hino nacional naquela época.
Patriotismo não se reduz somente a esporte mas também de se sentir orgulhoso por ser parte de algo tão maravilhoso. Confesso que não gosto de algumas coisas do Brasil, mas mesmo desejando conhecer outros lugares e poder morar num lugar longe, meu desejo sempre foi ser um brasileiro que mora fora. Talvez voc~e não esteja entendendo o que eu estou tentando explicar, mas só por um momento relembre algo bom de morar aqui e descubrirá como eu me sinto toda vez que penso no quanto esse país é maravilhoso. Não pense nos problemas pois se parar para analisar o que está errado aqui está errado em quase todo o mundo. E é isso eu amo o Brasil e acima de tudo, EU AMO QUEM MORA AQUI.
Só para constar acabei de ver o novo Mochilão na MTV e gostei bastante o Gabriel Moojen mandou muito bem e soube receber muito bem o bastão da musa Fernanda Lima( outro vício meu mas disso eu falo depois)e até o sotaque do sul ficou bem empregado no programa, já conhecia um pouco do trablho do Gabriel mas não imaginei que ele seria tão bom logo no começo.
Acabei de ver também o quadro da Regina Casé e sinceramente se era para retratar a vida dos adolescentes eu não me senti representado e sinceramente muita gente que eu conheço também não. Não vivo na praia sem nada para fazer esperando uma gatinha aparecer para eu pegar e depois sair contando para todo mundo. Não é preconceito da minha parte mas talvez a vida dos adolescentes tenha um outro retrato, tem gente que tem um estilo de vida completamente diferente por pura opção.
E outra coisa, hoje os meus amigos foram fazer prova para a UERJ, ainda não sei como eles foram mas confio neles e no que eles sabem. Mesmo conhecendo gente que se mataria antes de adimitir que não passou acredito que o vestibular esteja ficando cada vez mais desnecessário por aqui. Para saber do que eu estou falando tente ler mais a revista da MTV desse mês, veio uma matéria óóoóótima sobre o fim do vestibular.
Semana que vem será atribulada, terei anota de uma prova no curso, farei o ENEM no domigo e ainda vou ver o VMA ao vivo na MTV.
PS: com essa história de blog ei acabei atrasando meu diário e espero que possa atualizar ao longo da semana.
Se entrar aqui no blog comente, eu vou adoar isso.
Beijos bom fim de semana.

Um link legal: www.rollingstone.com recomendo tentar ver as edições passadas, são legais!

Sunday, August 22, 2004

The second post

Bom da outra vez que escrevi aqui e reli como tudo ficou no blog percebi que algumas coisas ficaram mal expressas. Para começar a história do meu melhor amigo que não é meu melhor amigo, isso pode ter parecido que eu sou falso mas na verdade o título de melhor amigo ao rapaz estiloso é só um apelido, nos cahamamos de melhor amigo um ao outro mas para falar a verdade não sei o que somos para as regras normais( como sei que o envolvido vai ler:o que nós somos?) de amizade. Outra coisa que ficou mau explicada foi que o rockeirinho fã de Guns em questão é um cara muito maneiro, o único que é meu Migo ( alguém tão único que mereceu o adjetivo). Faltaram muitas pessoas mas ao longo do tempo eu voui escrever sobre elas e se alguém ficar chateado pois pareceu que eu fui ruim para alguém me perdoe pois se você está aqui é muito especial para mim.
Outra coisa que esqueci completamente de escrever e que qualquer um que conhece a obra deve ter percebido que eu sou muito fã do trabalho de Salinger e daí surgiu o nome do blog. O apanhador no campo de centeio é o único livro que eu consegui ler duas vezes e ainda temho vontade de ler de novo. Me identifiquei muito com o Holden e sinceramente acho que tenho um pouco da personalidade dele e também acho que todo adolescente deveria ler pois você consegue refletir sobre as suas questões interiores com mais entendimento.
Como você deve ter percebido eu tenho alguns problemas com o português e isso vai ficar mais claro quando eu parar de revisar os posts então me desculpe.
Só para firmar os títulos dos posts são em inglês e sempre começarão com The em homenagem a The O.C. já que os episódios sempre começam assim.
Por hoje( ou agora é só) se alguém entrar por favor comente e me diga quem é.
PS: Aquela foto do outro post é do Adam Brody que faz o Seth Cohen em O.C. e mesmo não aparecendo deveria aparecer eu sou o Seth Cohen, esse foi o resultado de um teste que eu fiz no www.igirl.com..br um site muito legal que vem com testes muito legais e qualquer dia vou revelar quias os resultados dos meus testes.
Beijos ...

Saturday, August 21, 2004

The real Catcher Vol.2

OK! Da última e primeira vez que escrevi aqui meu teclado estava desconfigurado então vai começar daqui valeu?
Para começar eu gostaria de escrever sobre o grande mistério da minha vida, uma coisa que ainda não consegui definir e que se torna cada vez mais presente nos meus questionamentos: EU
Eu sou uma pessoa super normal por fora, casa normal, amigosnormais e uma vida até que bem chata para alguém da minha idade. Na verdade vou explicar como eu sou para que talvez você possa me entender e ver como ninguém é tão normal assim.
Sou um adolescente com crises de auto estima brabas mas que sabe conviver com elas.
Tenho uma família que as vezes amo e outras detesto
Acho que tenho até muitos amigos, pessoas que me fazem ser alguém muito melhor, que me dão condições de conseguir conviver com meus problemas. Esses amigos são dos tipos mais variados desde a meu melhor amigo que não é meu melhor amigo de verdade e mesmo parecendo um mauricinho é um NERD super inteligente e estiloso até a minha grande amiga de sala de aula que mesmo para a maioria parecendo alguém ingenuo e perfeito para mim não passa de uma garota que adora namorar e é a minha grande parceira na esculhambação dos colegas de escola, tudo isso passando por aquele rockeririnho fã do Guns, um garoto que tem a minha iade e tem mais responsabilidade que a maioria das pessoas com o dobro da idade dele, tenho uma amiga que mesmo sendo zoada por parecer desligada e algumas vezes burrinha é uma das pesssoas mais legais e simplesmente inteligentes que eu conheço. Tenho uma melhor amiga que é mesmo minha melhor amiga que consegue ser a única a ler meus pensamentos e entender o que eu quero dizer sem nem ao menos abrir a boca. tenho uma grande amiga que sabe falar sempre o que eu quero escutar e que consegue ser uma das poucas de quem eu não guardo a menor raiva depois de uma briga. Tenho outra grande amiga que mesmo só nos falando uma vez por semana é uma das pessoas com quem eu mais me identifico.
Gosto muito de música e sinceramente não gosto muito da música nacional moderna, deteste esse tipinho de rock que está sendo fixado por esses novos roqueiros que acham que música boa se reduz a Guns n Roses e a Charlie Brown jr. Não tenho nada contra essas bandas e até escuto mas parece que tudo se reduz a isso, parece que para ser roqueiro você tem que escrever o nome de um monte de bandas que você nem conhece uma música que não seja famosa ou tenha que andar de preto com correntes porque gosta de Detonautas( Detonautas é uma banda que eu realmente não gosto). Mas os meus gostos são um tanto quanto excentricos, A-D-O-R-O-O-S-K-AN-Kcom todas as minha forças mas vou falar disso depois. Adoro The Wallflowers e mesmo não sendo conhecida por todos os meus conhecidos é uma banda que simboliza muito para mim e é maravilhosa. Outra banda quye eu adoro vem da Escócia e se chama Travis, conheço a pouco tempo mas mesmo assim já descobri que os caras são feras e sabem fazer uma música de enorme qualidade( fiquei mais feliz ainda ao ser um dos únicos para não dizer o único a saber cantar Sing com o Samuel Rosa no show do skank que eu fui aqui no Canecão).
Outro vício meu são as séries e nisso eu venho percebendo que grande parte das pessoas tem opiniões parecidas. Amo Dawson's Creek e acho que já vi uns 80% de toda a série e me identifico muito com ela, mas isso é assunto para outro post aqui. Desde que Dawson's acabou eu vinha procurando um novo vívio e graças ao meu "melhogamigo" eu acabei estrapolando e usando demais de The O.C. que é meu novo e completo vício, sou capaz de ver o mesmo episódio um zilhão de vezes. Gosto de Will & Grace e um monte de outras séries que nem vale a pena ficar aqui para isso.
Como voc~e deve ter percerbido pelo título eu adoro KILL BILL e estou doido para ver a continuação da obra-prima do grande diretor dos anos 90. Sendo Hype e Pop Tarantino detona em tudo que faz.
Na hora de me vestir sou um pouco cool e acho que tenho aquele estilo indie rock do Seth Cohen, adoro ficar procurando por algumas peças de roupa que existem em poucas quantidades e são únicas.
É isso acho que já deu para conhecer um pouco de mim mesmo e se quiser me conhecer mais fique do olho no blog, mas basicamente eu...




Sunday, August 15, 2004

The real catcher

Ola esse eh soh um teste e como o meu teclado naum estah configurado naum voui poder come;ar hoje entaum vejo vcs em breve...